Programação

Animação japonesa Interstella 5555 terá sessões especiais em São Luís

O filme será exibido nos dias 9 e 13 de abril, no Cine Praia Grande.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Cena da animação japonesa <i>Interstella 5555 - The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem</i>.
Cena da animação japonesa <i>Interstella 5555 - The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem</i>. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A partir deste fim de semana, entra na programação dos cinemas uma das animações mais elogiadas da cultura pop. Interstella 5555 - The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem, animação japonesa musical que representa a realização visual do disco Discovery, da dupla Daft Punk, será exibido no Cine Praia Grande (localizado no Centro da cidade), em sessões especiais.

As sessões ocorrerão nos dias 9 (às 15h) e 13 (às 18h30) de abril. Com imagens e sons em alta definição., o longa conta com 68 minutos de duração e classificação indicativa de 12 anos. O ingresso será promocional e custa R$ 5. A direção é de Leiji Matsumoto.

O filme conta a história de quatro músicos de outra galáxia, que formam o grupo Os Crescendolls, que são raptados por um agente inescrupuloso. O raptor quer fazer deles o maior grupo musical da Terra e, para isso, os conduz por uma longa viagem cósmica. Interstella 5555 tem por base a mitologia criada pelo duo francês de música eletrônica, Daft Punk, nos videoclipes das músicas One More Time, Aerodynamic, Digital Love e Harder, Better, Faster, Stronger. O longa não possui nenhum diálogo, tendo trilha sonora durante toda sua duração. Uma versão animada do duo francês aparece em uma pequena ponta no filme, na sequência High Life.

Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.