Casar Bem 2016

Chef Luiza Zaidan estará presente na Casar Bem 2016

Evento ocorre nos dias 14 e 15 de maio, no Hotel Pestana.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A sétima edição do Casar Bem Noivas & Festas, idealizado por Rafaela Albuquerque e Isabela Murad, será realizada nos dias 14 e 15 de maio no Hotel Pestana em São Luís e promete repetir o sucesso dos anos anteriores. Com bastante experiência em grandes eventos, as duas estão às voltas com a organização e execução da Casar Bem- Noivas & Festas 2016.

Este ano, o evento terá a presença da personal chef Luiza Zaidan, que irá promover um curso especial e delicioso. “Cozinhar é uma arte”: é assim que ela sempre percebeu a culinária. Desde pequena, o que mais gostava era passar o dia na cozinha com suas avós preparando as “delicias do interior”, para toda a família saborear. E foi através da curiosidade pelos alimentos, seus sabores, cores, temperos e texturas que nasceu seu interesse pela culinária.

Além da faculdade, a chef buscou ampliar seu conhecimento em diversos cursos paralelos e workshops com renomados nomes da gastronomia mundial, para se ambientar e entender profundamente o mundo do qual começava a fazer parte.

Entre cursos e estágios no Brasil e no exterior, foi possível descobrir entre as diversas vertentes, sua paixão pela culinária de maneira geral. Os estudos não terminam, a criatividade vai a mil e a cada dia surgem novas invenções que saem “quentinhas” de seus dias de cozinha experimental!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.