Apresentação

Sessão gratuita do espetáculo A Viagem de um Barquinho nesta terça

Sessão integra a programação do projeto <i>Terças no Teatro</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34

SÃO LUÍS - No último dia 15 de março, foi iniciada a programação do projeto Terças no Teatro, no Cine Teatro da Cidade, com a apresentação do espetáculo Eu chovo, Tu choves, Ele chove, do Grupo Universitário de Teatro (GUT). Nesta terça-feira (29), será realizada mais uma apresentação do projeto, com uma sessão gratuita da peça A Viagem de um Barquinho.

A classificação indicativa é de 12 anos. A bilheteria do Cine Teatro estará aberta uma hora antes do início da peça.

Edital de ocupação do equipamento cultural

Três propostas de ocupação do equipamento cultural foram selecionadas via edital - o espetáculo teatral do GUT; o show Heira de Mina, do cantor Heriverto Nunes; e shows com clássicos do chorinho, do grupo Cantinho do Choro. Os três espetáculos serão apresentados até o segundo semestre desse ano. Cada grupo terá direito a quatro apresentações. O cronograma completo de todas as apresentações deverá ser divulgado na abertura do projeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.