Dos desenhos animados ao palco

Espetáculo infantil Show da Luna pela 1ª vez em São Luís

Sessão única ocorrerá no Teatro da Cidade de São Luís, no Centro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Cena do desenho animado <i>Show da Luna</i>.
Cena do desenho animado <i>Show da Luna</i>. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste domingo (20), o bom humor do desenho animado Show da Luna, a nova sensação da criançada nas telinhas, chega pela primeira vez nos palcos da capital maranhense com sessão única a partir das 15h, no Teatro da Cidade de São Luís (localizado na Rua do Egito, nº 244, no Centro).

O espetáculo infantil conta a história de Luna - uma menina apaixonada por ciência, que descobre o mundo sem computador, ao lado do irmão Júpiter e do furão de estimação Cláudio. No palco, Luna e seus parceiros prometem embarcar a criançada num mundo de imaginação, um mundo lúdico de grandes descobertas sobre a ciência.

Os ingressos estão sendo vendidos no Salão Espelho Meu (Rua das Limeiras – Renascença), no valor de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.