Lançamento Exclusivo

Prestes a lançar segundo álbum, Fábio Allex libera o single Música & Poesia

Faixa estará no disco <i>De Volta ao Passado que Nunca Vivi</i>.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Arte do <i>single Música & Poesia</i>, de Fábio Allex.
Arte do <i>single Música & Poesia</i>, de Fábio Allex. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Em agosto de 2013, o cantor e compositor maranhense Fábio Allex comemorava a repercussão da sua carreira solo com o seu disco de estreia, chamado Porta-Novas. Agora, o artista teve a sua alegria renovada, com várias novidades para 2016. A primeira delas é o single Música & Poesia, com lançamento exclusivo pelo Imirante.com. Ouça abaixo:

"Somos uma continuidade do que já fomos e, ao mesmo tempo, uma mudança permanente", disse o cantor em entrevista ao portal há três anos. A mudança é um dos pontos de destaque em De Volta ao Passado que Nunca Vivi, segundo álbum de estúdio do músico, que tem lançamento previsto para o mês de abril deste ano. Quem assina a produção do disco é Memel Nogueira.

Música & Poesia, a faixa escolhida para divulgar o disco, conta com a participação da cantora paulista Mary Luz, que lançou, recentemente, o videoclipe da música Me Ensina. Assista:

Além da cantora de São Paulo, De Volta ao Passado que Nunca Vivi contará com as participações de Marcos Lamy, Camila Boueri e Mario Fernando.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.