Programação

Sessões gratuitas da comédia A República dos Desvalidos, em São Luís

As apresentações serão realizadas no Teatro da Cidade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
A comédia <i>A República dos Desvalidos</i>.
A comédia <i>A República dos Desvalidos</i>. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste fim de semana - nos dias 4 e 5 de março -, serão realizadas duas sessões gratuitas da comédia musical A República dos Desvalidos, do Grupo de Teatro Pesquisa de Teresina (Grutepe). As apresentações serão realizadas no Teatro da Cidade, localizado na Rua do Egito, no Centro Histórico de São Luís.

Com direção assinada por Afonso Lima e direção musical de Aurelio Melo, o espetáculo conta com os atores Vera Leite, Fábio Costa, Lari Sales, Eliomar Carvalho, Bid Lima, Marcel Julian e Edith Rosa no elenco. A comédia faz parte da comemoração dos 40 anos de fundação da Grutepe.

O espetáculo, que ocorre às 19h30, tem classificação indicativa de 12 anos. Os ingressos podem ser retirados uma hora antes das sessões, na bilheteria do teatro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.