Novidade

Diego Moura estreia novo programa na Mirante FM em março

DJ maranhense traz o melhor <i>set</i> do cenário de música eletrônica.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Março reserva grandes novidades para os ouvintes da Mirante FM. Warm Up by Diego Moura é o novo programa da rádio, que traz o melhor set do cenário de música eletrônica. O DJ Diego Moura irá produzir e comandar a line up do programa, que irá ao ar todos os sábados, às 21h na Mirante FM 96,1.

O maranhense despontou no cenário da música eletrônica mundial e seu talento lhe rendeu o prêmio de DJ Revelação pelo Cool Awards, em 2010. Presença garantida nos melhores festivais, festas e clubes mais concorridos do país, ele já tocou ao lado de grandes nomes da cena eletrônica mundial como Calvin Harris, Tiësto, Eric Morillo, Steve Angello e David Guetta. Sem mencionar, lançamentos de destaque por renomados selos como CR2 Records, da Inglaterra.

Warm up promete deixar os ouvintes antenados com os lançamentos mundiais da música eletrônica e fazer o "esquenta" para a balada de sábado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.