Programação

Projeto exibe o alemão O Triunfo da Vontade, em São Luís

Longa será exibido no Cine Praia Grande, no Centro da cidade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Como parte do projeto Cineclube Amarcord, será exibido gratuitamente em São Luís o longa alemão O Triunfo da Vontade, como parte da programação do Cine Praia Grande, localizado no Centro da cidade.

O documentário de Leni Riefenstahl, traz um registro grandioso do sexto Congresso do Partido Nazista, que ocorreu em Nuremberg, em 1934. No início, Hitler chega de avião, e é ovacionado por multidões, que saúdam o Führer totalmente hipnotizadas. Tudo é mostrado de forma gigantesca, as paradas, os desfiles militares e os jovens que louvam a suástica parecendo em total estado de catarse.

O longa conta com 120 minutos de duração e classificação indicativa de 14 anos. A sessão ocorrerá nesta terça-feira (16), às 20h - a entrada é franca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.