Lançamento

JackDevil lança faixa em espanhol; ouça Rito de Satán

A faixa escolhida para a versão foi <i>Satan''s Rite</i>, do álbum <i>Evil Strikes Again</i>.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Reprodução/Facebook)

SÃO LUÍS - Nos últimos meses do ano passado, a banda maranhense JackDevil levou a turnê do disco Evil Strikes Again para vários países da América Latina. Entre eles, passagens por Argentina, Chile e Colômbia, por exemplo. Os shows inspiraram o quarteto, que podem ter influenciado no lançamento da faixa Rito de Satán, versão em espanhol para a música Satan's Rite, presente no segundo disco de estúdio da banda. A versão foi lançada nessa segunda-feira (1º). Ouça abaixo:

Em seu perfil no Facebook, a banda classificou com o lançamento como "uma das coisas mais especiais e diferentes que produzimos ao longo da carreira". "Em homenagem ao idioma mais rápido do mundo e aos fãs latinos do nosso metal da velocidade, escolhemos a faixa Satan's Rite, do álbum Evil Strikes Again (2015), para ser lançada em espanhol", acrescentam no post.

No último dia 27 de janeiro, a banda anunciou a segunda parte da turnê pela América Latina, ao lado dos espanhóis do Crisix. Entre os países da turnê, México, Colômbia, Peru, entre outros.

A banda é composta por André Nadler (vocal/guitarra), Renato “Speedwolf” (baixo), Ricardo Andrade (guitarra) e Filipe Stress (bateria). Para mais informações sobre a banda, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.