Turnê

Banda maranhense JackDevil anuncia turnê no EUA

A turnê iniciará no fim do mês de março e passará por 26 cidades americanas.

Jonas Sakamoto / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Reprodução/Facebook)

De São Luís para a "Terra do Tio Sam"!

Depois de sua turnê pela América do Sul e passar por países como Argentina e Chile, a banda maranhense JackDevil vai embarcar em sua segunda turnê internacional e, desta vez, será em terras americanas.

Iniciando no dia 30 de março e se estendendo ao longo de todo o mês de abril, a JackDevil passará por cerca de 26 estados ao lado da banda Gomorrah e levará a velocidade do seu mais recente álbum Evil Strikes Again.

O vocalista André Nadler, comentou um pouco sobre o sentimento que está pairando nesse novo passo da carreira da banda: "Em novembro do ano passado tivemos nossas primeiras experiências em palcos fora do Brasil com a turnê pela América do Sul. Agora em 2016, já temos 3 turnês agendadas e todas são importantes, mas passar pelos Estados Unidos é algo indescritível", comenta o vocalista a oportunidade de embarcar no país.

"O país respira o nosso estilo musical e ajudou a escrever boa parte da história do rock n'roll com bandas que nos influenciam como o Slayer, Metallica e Anthrax", comenta sobre o lugar ser berço de grandes nomes do Heavy Metal mundial.

Já sobre a responsabilidade de levar o nome de São Luís para o mundo, André encara como uma oportunidade que mistura realização pessoal e uma maneira de levar o potencial maranhense: "Sair de São Luís do Maranhão - uma cidade totalmente fora do eixo das grandes bandas brasileiras - direto para grandes turnês ao lado de outros grupos famosos pelo mundo é uma conquista única nas nossas vidas"

Ao anunciar a novidade da turnê em sua página pessoal no Facebook, o grupo recebeu várias mensagens de apoio sobre a nova "empreitada" no ano de 2016.

A JackDevil inicia os shows no dia 30 de março e terá apresentações até o dia 24 de abril e passará por estados como Texas e Califórnia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.