<i>Stiletto Dance</i>

Workshop em São Luís com a coreógrafa da cantora Anitta

Dançarina ministrará aula de Stiletto Dance na Escola de Dança Adágio.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Arielle Macedo  é o nome por trás de passos famosos como os de <i>Show das Poderosas</i> e <i>Bang</i>
Arielle Macedo é o nome por trás de passos famosos como os de <i>Show das Poderosas</i> e <i>Bang</i> (Divulgação)

SÃO LUÍS - Quem vê o sucesso da cantora Anitta pode não imaginar que, por trás de uma das celebridades de maior destaque do Brasil na atualidade, existe uma legião de pessoas que contribuem para o sucesso da artista. Uma delas é a coreógrafa Arielle Macedo, o nome por trás de passos famosos como os de Show das Poderosas e Bang.

A dançarina estará em São Luís no domingo (17), ministrando um workshop de Stiletto Dance, modalidade que trabalha a postura, o equilíbrio e a sensualidade em passos de dança que utilizam o salto alto. A dança ficou famosa pela cantora Beyoncé.

O workshop com Arielle Macedo será ministrado a partir das 16h, na Escola de Dança Adágio, localizada no bairro Renascença. As vagas são limitadas. O workshop é uma produção de Alech Sousa e Jéssica Costa e conta com o apoio da Escola de Dança Adágio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.