Atividades

Inscrições para Colônia de Férias do Sesi na capital encerram amanhã

Vagas é limitadas; inscrições são destinadas a crianças e adolescentes.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Várias atividades fazem parte da programação
Várias atividades fazem parte da programação (Divulgação)

SÃO LUÍS - O Serviço Social da Indústria (Sesi), que integra o Sistema FIEMA, está com inscrições abertas para a colônia de férias, em São Luís, que acontecerá de 13 a 15 de janeiro. Na capital, as inscrições vão até amanhã (12) e o número de vagas é limitado a 200 inscrições, destinadas a crianças e adolescentes, com idade entre 6 e 11 anos.

Programada para acontecer das 8h às 17h, a colônia de férias do Sesi segue as orientações estratégicas da entidade e tem atividades culturais, esportivas e de saúde, visando à promoção da qualidade de vida dos participantes.

A programação da colônia de férias da Unidade de Vida Saudável Sesi Clube Araçagi tem diversas atividades planejadas que envolvem lazer, esporte e cultura, para que as crianças tenham vivência cultural e esportiva, com segurança.

Para inscrever a criançada, os pais devem entrar em contato com o Sesi Clube Araçagi, para saber como preencher a ficha de inscrição e pagar a taxa – R$ 100,00 (cem reais) para industriários e R$ 150 (cento e cinquenta) para comunidade em geral – na secretaria do Sesi Clube. Vale ressaltar que a taxa inclui almoço e lanche.

O horário de atendimento para a inscrição vai das 8h às 12h e das 14h às 18h. A Colônia de Férias do Sesi acontecerá também nas cidades de Caxias (21 a 23 de Janeiro), Bacabal (12 a 15 de Janeiro) e Imperatriz (12 a 14 de Janeiro). Mais informações podem ser obtidas nas Unidades do Sesi de cada município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.