Programação

Projeto exibe o longa 2046 - Os Segredos do Amor, de Wong Kar-Wai

Sessão especial tem entrada franca e será exibida nesta terça.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (5), ocorre a primeira sessão de 2016 do projeto Cineclube Amarcord, com a exibição do longa 2046 - Os Segredos do Amor, de Wong Kar-Wai.

O filme, que conta com duração de 115 minutos e classificação indicativa de 14 anos, conta com Tony Leung, Gong Li, Zhang Zyi e Maggie Cheung no elenco. O drama narra a história do escritor Chow Mo-Wan (Tony Leung Chiu Wan), que retorna a Hong Kong para escrever um romance. Ele se hospeda em um hotel barato em Wanchai, assumindo a personalidade de playboy e conquistador. Chow inicia uma série de relações amorosas com quatro diferentes mulheres que se hospedam no quarto 2046, que fica em frente ao seu. Enquanto isso, atormentado pelas lembranças dos anos que passou em Cingapura, Chow escreve uma história de ficção científica chamada 2046. Na história, os passageiros de um trem fazem uma interminável viagem rumo a um destino misterioso, onde esperam reencontrar suas memórias perdidas.

O longa será exibido a partir das 20h, com entrada franca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.