Palestra

Marketing Digital é tema de workshop em São Luís

Ana Tex é empreendedora, palestrante e consultora.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

SÃO LUÍS - Especialista no mercado do Marketing Digital, a consultora Ana Tex estará pela primeira vez na capital maranhense, nesta quarta-feira (5), comandando o workshop Aumente sua autoridade e vendas com o poder do marketing digital através das Novas Mídias. O evento ocorrerá a partir de 19h, no Brisamar Hotel, no bairro da Ponta D' Areia.

Ana Tex é empreendedora, palestrante e consultora em marketing digital com presença constante nos mais importantes eventos do setor ao lado dos principais especialistas da área, sendo considerada por muitos a principal autoridade em novas mídias e especialista reconhecida por entender as novas tecnologias e transmiti-las de forma simples, rápida e descomplicada.

Desenvolve cursos e infoprodutos com foco em turbinar a audiência e o faturamento de empreendedores, transformando negócios comuns em negócios de alta performance.

As inscrições podem ser feita pelo site Sympla (http://migre.me/uUwDb). Para mais informações, nos telefones (98) 99112-0205 ou 2106-0606.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.