Espírito de Natal

''TBX'' distribui brinquedos durante ação social em bairro carente de SL

Evento alegrou a noite de cerca de 250 pessoas em creche do Coroadinho.
Lucas Vieira/Imirante.com20/12/2015 às 07h00

SÃO LUÍS - Motivos para sorrir não faltaram na noite desse sábado (19), na creche Semente da Esperança, no bairro Coroadinho, em São Luís. Isso porque, em parceria com a companhia Santa Ignorância, o trio que faz sucesso no "Tá Bom, Xêrosa?" distribuiu presentes e arrancou sorrisos de cerca de 250 pessoas que participaram do evento solidário no bairro.

"Hoje nós decidimos juntar amor, humor e solidariedade", destaca a personagem Clarice, interpretada pelo ator César Boaes. "Distribuímos 150 brinquedos para as crianças no Coroadinho, além da exibição de dez vídeos do 'Tá Bom, Xêrosa?' para a criançada", completa.

"Esse é um projeto que vai continuar em outros bairros, porque todo mundo precisa, merece um pouco de amor no fim de ano", ressalta Dijé, interpretada pelo humorista Adeilson Santos.

Segundo o grupo, a iniciativa é uma forma de agradecer o carinho do público. "A gente não pode querer só ganhar. A gente tem que retribuir também", destaca Adeilson.

Enquanto o público gritava por Zé Maria, o intérprete do personagem, Charles Jr., falou sobre a satisfação de realizar um evento que tem compromisso com a responsabilidade social. "É gratificante trazer alegria e fazer uma ação social como essa. Ver o sorriso no rosto dessas crianças faz a gente ganhar nosso dia, o dia de qualquer pessoa", diz.

Parte da renda do Brechó de Natal ajudou o projeto a comprar os brinquedos que fez a alegria de mais de 150 crianças no Coroadinho. O Imirante.com registrou os melhores momentos da ação social do TBX no Coroadinho. Veja:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.