Espírito de Natal

''TBX'' distribui brinquedos durante ação social em bairro carente de SL

Evento alegrou a noite de cerca de 250 pessoas em creche do Coroadinho.
Lucas Vieira/Imirante.com20/12/2015 às 07h00
Criançada se diverte em ação do TBX, em São Luís. (Foto: Lucas Vieira/Imirante.com)

SÃO LUÍS - Motivos para sorrir não faltaram na noite desse sábado (19), na creche Semente da Esperança, no bairro Coroadinho, em São Luís. Isso porque, em parceria com a companhia Santa Ignorância, o trio que faz sucesso no "Tá Bom, Xêrosa?" distribuiu presentes e arrancou sorrisos de cerca de 250 pessoas que participaram do evento solidário no bairro.

"Hoje nós decidimos juntar amor, humor e solidariedade", destaca a personagem Clarice, interpretada pelo ator César Boaes. "Distribuímos 150 brinquedos para as crianças no Coroadinho, além da exibição de dez vídeos do 'Tá Bom, Xêrosa?' para a criançada", completa.

"Esse é um projeto que vai continuar em outros bairros, porque todo mundo precisa, merece um pouco de amor no fim de ano", ressalta Dijé, interpretada pelo humorista Adeilson Santos.

Criançada se diverte em ação do TBX, em São Luís. (Foto: Lucas Vieira/Imirante.com)

Segundo o grupo, a iniciativa é uma forma de agradecer o carinho do público. "A gente não pode querer só ganhar. A gente tem que retribuir também", destaca Adeilson.

Enquanto o público gritava por Zé Maria, o intérprete do personagem, Charles Jr., falou sobre a satisfação de realizar um evento que tem compromisso com a responsabilidade social. "É gratificante trazer alegria e fazer uma ação social como essa. Ver o sorriso no rosto dessas crianças faz a gente ganhar nosso dia, o dia de qualquer pessoa", diz.

Parte da renda do Brechó de Natal ajudou o projeto a comprar os brinquedos que fez a alegria de mais de 150 crianças no Coroadinho. O Imirante.com registrou os melhores momentos da ação social do TBX no Coroadinho. Veja:

Professoras da Creche Semente da Esperança também se apresentaram em evento. (Foto: Lucas Vieira/Imirante.com)
Professoras da Creche Semente da Esperança também se apresentaram em evento. (Foto: Lucas Vieira/Imirante.com)

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.