Novidade

Samile libera EP de estreia; ouça Então Se Entoa

Registro conta com seis músicas, como as faixas <i>Caminhar</i> e <i>Esboço</i>.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Reprodução/Yani Ramos)

SÃO LUÍS - Em outubro de 2014, a cantora maranhense Samile Araújo recorreu ao processo de financiamento coletivo pela web - também conhecido como crowdfunding -, para lançar o seu primeiro registro, intitulado Então Se Entoa. O sonho virou realidade: o disco foi liberado virtualmente no perfil da cantora, nessa sexta-feira (18).

O EP conta com seis faixas. Entre elas: Caminhar, Dissonância, Esboço, À Porta, Mesa De Jantar e Proteção - esta última já havia sido liberada pela cantora, em junho deste ano.

Para ouvir o disco completo, clique aqui.

Samile Araújo

A paixão pela música, para a cantora Samile, veio desde cedo. "Desde pequena fui cercada de música, principalmente, na igreja. Foi lá que entoei minhas primeiras canções. E, no momento de decidir o que 'ser quando crescer', como sempre fui apaixonada por música, por cantar e explorar os instrumentos e seus timbres, a escolha não foi outra: estudar música e viver disso", disse em entrevista ao Na Mira, no ano passado.

"Já fiz algumas apresentações, participações em shows, cantei em algumas igrejas, e sempre com um sonho: gravar algo pra chamar de meu, algo autoral, que pudesse compartilhar uma fase de minha vida com quem curte meu trabalho e, principalmente, o que o Deus tem compartido comigo", afirmou a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.