Nesta quinta

Tributo a Edith Piaf com exibição de filme, debate e show

Evento Les 100 ans d”Edith Piaf ocorre nesta quinta, na capital maranhense.
Na Mira, com informações do IFMA17/12/2015 às 09h33

SÃO LUÍS - Ocorre, nesta quinta-feira (17), o evento Les 100 ans d”Edith Piaf – um tributo àquela que é considerada uma das maiores vozes do século XX e que completará um século no próximo sábado (19): Edith Piaf.

O evento, que ocorrerá a partir das 14h, no Auditório Zezé Cassas, na Casa das Línguas do Campus São Luís Centro Histórico, terá a exibição do filme Piaf: Um Hino Ao Amor, de Olivier Dahan, seguido de debate dirigido pelas professoras Elizabeth Correa, Ana Paula Capellani, Maude Neiro-Vazquez e Leydnayre Kirschner.

Sob condução da professora e pesquisadora Maud Neiro Vazquez, da Universidade Rennes 2 – França, o tributo contará, ainda, com exposição sobre a vida de Edith Piaf, com recortes de jornais, fotos, revistas e livros, e produções artísticas como filme de animação, debate, música e dança elaboradas por estudantes de Língua Francesa do IFMA.

Às 17h, o evento terá uma apresentação com Deyla Rabelo e a pianista Adriana Soraya seguida de La valse e Degustation – experimentação de canapés da culinária francesa, às 18h. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.