Solidariedade

Lançamento do Calendário Preciore 2016

A iniciativa que tem como proposta ajudar mulheres com câncer de mama e reforçar a autoestima.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
( Foto: Divulgação / Assessoria)

Depois do sucesso da edição 2015, as médicas mastologistas Glaucia Cordeiro, Raissa Cruz e Raquel Viegas lançam o Calendário Preciore 2016, no próximo dia 15, às 19h30, em uma loja na Avenida dos Holandeses. A iniciativa que tem como proposta ajudar mulheres com câncer de mama e reforçar a autoestima. O calendário será vendido ao custo de R$ 30.

Para o projeto foram convidadas doze pessoas da sociedade maranhense que atuam na luta contra o câncer de mama, entre elas Karine Baldez, Paula Lobão, Raquel Souza, Rafaela Albuquerque, Elizabeth Rodrigues, Débora Buhatem, Glicia Gentil, Abigail de Oliveira, Angela Gaspar, Gentil Calixto, Luzia Dias Medeiros e João Gerude. Cada uma representará um mês do ano.

“Esse ano o calendário tem o tema Vejo flores em você. A novidade será a participação de um modelo masculino para chamar atenção também para o câncer de mama nos homens. Os dados apontam um caso de câncer de mama masculino para cada 100 casos nas mulheres. Queremos dobrar o valor arrecadado para ajudar ainda mais pacientes da Casa Erosilda Mota que recebe mulheres especialmente do interior do estado que tem muitas dificuldades para se instalar na capital para o tratamento”, ressaltou a mastologista Glaucia Cordeiro.

As imagens do calendário foram produzidas pelo fotógrafo Meireles Jr. A maquiagem e os cabelos ficaram sob a responsabilidade do Cirio Sens. A renda da venda dos calendários será destinada à Casa de Apoio Erosilda Mota

Recentemente, a Casa de Apoio da Fundação Antonio Dino foi beneficiada com doações adquiridas através da venda dos calendários Preciore 2015. Marly Abdalla, que participou do projeto neste ano, participou da entrega da doação. Para o vice presidente da Fundação Antonio Dino, Antônio Dino Tavares, esse tipo de ação ajuda e muito no dia a dia daqueles que precisam dos serviços do Hospital.

"A Fundação Antonio Dino é uma instituição filantrópica que atua na luta contra o câncer no Maranhão, desde dezembro de 1976. Somos uma instituição que precisa da ajuda da comunidade para sobreviver. Em nome das usuárias da Casa de Apoio Erosilda Mota agradecemos a doação da Clínica Preciore", disse.

Serviço

O quê

Lançamento do Calendário Preciore 2016

Quando

Terça, 15 de dezembro, às 19h30

Onde

Loja Rosa Rio (Av. dos Holandeses)

Calendário

R$ 30

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.