Declaração

Ximbinha sobre Joelma: "entrego na mão de Deus"

Durante programa de TV, músico comentou sobre a atual fase.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Reprodução /Internet)

SÃO PAULO - Durante participação no Papo de Boteco, do Ratinho, o músico Ximbinha comentou sobre a atual fase da vida, sobre a banda X Calypso e, também, sobre a sua relação com Joelma.

Sobre a nova faixa, Saudade, ele negou que a canção seja sobre Joelma. A resposta também foi negativa quando ele foi perguntado se estava namorando com Thábata, vocalista da X Calypso.

Sobre a mudança de nome, ele comentou: "Mudei porque é tudo novo na minha vida. Começar do zero mesmo. Agora estou começando e graças a Deus a gente já está trabalhando, voltando", disse.

Questionado se voltaria para Joelma caso ela quisesse, o músico disse: "É muito difícil. Aconteceu muita coisa na nossa vida. Então, o futuro só a Deus pertence. A gente não sabe do futuro. Então, eu entrego na mão de Deus tudo da minha vida".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.