Lançamento Físico

Lei, do Sulfürica Billi, será lançado nesta quinta, na abertura do Projeto BR-135

Duo se prepara para o lançamento físico do segundo disco.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação)

SÃO LUÍS - No segundo semestre deste ano, o duo maranhense Sulfürica Billi lançou o seu segundo álbum de estúdio, intitulado Lei, que foi disponibilizado na íntegra no dia 27 de setembro. Nesta quinta-feira (10), a banda se prepara para o lançamento físico - e com um gosto especial: o show de divulgação do álbum ocorrerá na abertura do Projeto Br-135, festival que reunirá nomes musicais de peso do cenário local e nacional, como Phill Veras, Criolina, Siba, Curumin e Arnaldo Antunes, entre outros.

Ao todo, 1.000 cópias de Lei serão vendidas - cada um será vendido por R$ 10. Para a banda, o número de cópias equivale ao sucesso que o álbum fez. "Algumas [pessoas] dão um retorno, outras não. Mas as que dão sempre são com considerações positivas e intrigadas com o som e, curiosamente, pelo fato de sair de um local que eles não esperam que saia", comentou a banda ao Imirante.com.

Com apenas a guitarra e a bateria, a banda mescla rock com blues e punk, reunidos em um formato instrumental. O disco Lei sucede a estreia do grupo, Cogumelos Alucinógenos Não Sabem Nem a Metade, que foi lançado em 2013. Lei conta com seis faixas e menos de quinze minutos de duração. O disco é formado pelas faixas Cosme e Damião, Índio Brabo, Légua, Turca, Tranca Rua da Cancela e Eu Gosto da Tua Pombagira Porque Ela Não Usa Marcassita.

O disco será lançado, também, em versão vinil, previsto para 2016. Para ouvir mais da banda, clique aqui. Para ouvir Lei, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.