Solidariedade

Na 8ª edição, Brechó de Natal é sucesso no fim de semana

O brechó disponibilizou para o evento um espaço no estacionamento coberto do <i>shopping</i>, com 15 estandes.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Foto: Luciano Dias / Imirante.com
Foto: Luciano Dias / Imirante.com

SÃO LUÍS- O Brechó de Natal, que teve sua 8ª edição promovido pelo Grupo Mirante, ocorreu neste fim de semana no Shopping da Ilha com mais de 8 mil peças arrecadadas e vendidas para a população por valores entre R$ 5 e R$50. O brechó disponibilizou para o evento um espaço no estacionamento coberto do shopping, com 15 estandes.

“O resultado foi além das nossas expectativas, já que nesta edição o evento trouxe grandes novidades, e isso atrai mais ainda o público que todos os anos participam das edições acreditando no projeto”, disse a coordenadora de eventos do Grupo Mirante,Cristina Almeida.

Foto: Luciano Dias / Imirante.com
Foto: Luciano Dias / Imirante.com

O evento também contou com espaços das seguintes empresas parceiras: Mr. Cat, Officina, Andarella, Layout, Lilica & Tigor. A Fundação Antônio Dino que também esteve presente com um estande para receber donativos que serão destinados aos pacientes do Hospital do Câncer Aldenora Bello.

Para Viviane Souza, funcionária pública, que foi pela primeira vez, destacou a importância de ajudar o próximo. “A idealização do evento é ótima, pois além de comprarmos roupas e acessórios de marcas nacionais e internacionais, indiretamente estamos ajudando aquelas pessoas que precisam diariamente de apoio”, desabafou Viviane.

Foto: Luciano Dias / Imirante.com
Foto: Luciano Dias / Imirante.com

Projeto

O Brechó de Natal é um projeto vencedor, cuja força e qualidade são frutos do trabalho de seus parceiros e voluntários. São eles que estimulam as doações, fazem a triagem dos produtos, avaliam o preço das mercadorias e vendem. A cada ano, o projeto se amplia e se posiciona como um dos maiores eventos sociais dessa época do ano. As empresas que apoiam e se envolvem têm suas imagens associadas a compromisso, cidadania e solidariedade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.