Espetáculo

Peça Para uma Avenca Partindo em cartaz nesta segunda-feira

Peça será apresentada na Pequena Companhia de Teatro, no Centro.
Na Mira30/11/2015 às 08h11

SÃO LUÍS - Encerrando o mês de novembro - e, também, integrando a programação da décima edição do X Aldeia Sesc Guajajara de Artes -, será exibido o espetáculo teatral Para uma Avenca Partindo, nesta segunda-feira (30), em sessão única, a partir das 20h, na Pequena Companhia de Teatro, localizada na Rua Vinte e Oito de Julho, 295 - no Centro Histórico.

A peça, estrelada por Josué Redentor, conta com direção de Áurea Maranhão, texto de Caio Fernando Abreu, luz de Thyago Cordeiro, piano de Eugenio Itskovick e produção do Teatro do Redentor.

O espetáculo é um poema dramático sobre efemeridade, abandono e um grande vazio nas relações amorosas. O silêncio e a escuta são pontos de partida fundamentais para estabelecer o diálogo com o autor e, desta forma, construir relações entre palavra e gesto, imagem e história, ator e espectador.

A classificação é livre. A entrada é gratuita - os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.