Sucesso Nacional

Longas do cineasta Murilo Salles entram em cartaz na capital

Entre eles, o filme <i>O Fim e os Meios</i>, estrelado por Marco Ricca.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação)

SÃO LUÍS - A partir desta quinta-feira (3), entram em cartaz na capital maranhense três longas do cineasta Murilo Salles - nas salas de cinemas por todo o Brasil. Entre os filmes, a produção O Fim e os Meios, que conta com os atores Pedro Brício e Marco Ricca no elenco. A ficção aborda as relações entre política, imprensa, corrupção e poder em Brasília.

Além do filme, entraram em cartaz documentários sobre personagens singulares e marginais da indústria cultural brasileira: Aprendi a Jogar com Você e Passarinho Lá de Nova Iorque. As produções proporcionarão uma interação criativa de três reflexões sobre o Brasil, em estreia conjunta.

Em Passarinho Lá de Nova Iorque, o cineasta maranhense Cícero Filho - que ficou conhecido pelos filmes Ai Que Vida e Flor de Abril -, é um dos personagens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.