No fim de semana

São Luís recebe festival de cervejas artesanais

Ingressos são limitados. Serão oferecidos 600 litros de cervejas artesanais produzidas em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução / Internet)

SÃO LUÍS – Atenção, amantes de cerveja. A capital maranhense vai receber, no próximo sábado (14), o 1º Festival Maranhense de Cerveja Artesanal. O evento será realizado no Sports Club, em São Luís.

De acordo com a Associação dos Cervejeiros Artesanais (Acerva) do Maranhão, organizadora do evento, serão oferecidos 600 litros de cervejas artesanais produzidas em São Luís no estilos Blond Ale, “IPA” (Indian Pale Ale) e Weiss (trigo).

Quem estiver presente no evento, além de provar os mais variados sabores de cerveja, também vai poder acompanhar uma demonstração de “brassagem” – que é a técnica de fabricação da cerveja.

A organização informou que os ingressos são limitados a 250 participantes e estão à venda na Sports Club, My Home e Chilli Peppers por R$ 100 (mulheres) e R$ 150 (homens). Mais informações pelo número 98824-9497.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.