Programação

Exposição Outros Sentidos entra em cartaz nesta sexta

O evento será composto por telas e panos contendo diagramas táteis.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

SÃO LUÍS - A partir desta sexta-feira (13), entra em cartaz, em São Luís, a exposição Outros Sentidos, da artista visual e tátil, Graça Soares. A vernissage ocorre nesta quinta-feira (12), às 18h30, na Galeria de Arte, no Sesc Administração.

A exposição, que será exibida até o dia 18 de dezembro, faz parte do Projeto Mãos a Obra que proporciona apreciação tátil e possibilidades da produção de trabalhos artísticos com materiais diversos inseridos numa concepção ambientalista. A mostra é destinada ao público com deficiência e comunidade em geral.

O evento será composto por telas e panos contendo diagramas táteis, com texturas, ressaltos em costuras, interferências com incisões e uma gama de materiais que fazem parte do contexto cotidiano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.