Do Fórum de São Luís

SL: abertas inscrições para Feira de Artes e Talentos

O evento apresenta uma variedade de expressões artísticas.

Na Mira, com informações da CGJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Estão abertas até o dia 20 de novembro as inscrições para II Feira de Artes e Talentos Integração e Cidadania, que irá ocorrer no hall do Fórum Des. Sarney Costa, no bairro do Calhau, entre os dias 30 de novembro a 4 de dezembro de 2015. Destinado a artistas e artesãos da comunidade e do Judiciário, o evento apresenta uma variedade de expressões artísticas como pintura, escultura, xilogravura, fotografia e artesanato.

Os interessados podem se inscrever na Biblioteca do Fórum, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou pelo e-mail bliblioteca_slz@tjma.jus.br, até o dia 20 deste mês. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar formulário devidamente preenchido, conforme modelo disponível no edital; currículo da trajetória artística; descrição resumida das obras inscritas; e fotografias das peças a serem expostas, com os seus respectivos dados técnicos. Nos projetos de autoria coletiva, deverá ser indicado um representante para eventuais contatos, cabendo a este apresentar a devida autorização dos demais autores para expor o trabalho.

Cada artista ou artesão selecionado doará uma obra para o acervo permanente da Galeria de Artes Celso Antônio de Menezes, instalada no hall do Fórum Des. Sarney Costa. O trabalho a ser doado, escolhido pelo próprio autor, não necessariamente deve fazer parte da exposição durante a feira.

As propostas inscritas serão analisadas por uma comissão organizadora e os artistas selecionados serão informados até o dia 23 de novembro de 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.