Programação
Trilogia De Volta para o Futuro volta aos cinemas nesta quarta
Retorno da franquia ocorrerá em várias cidades brasileiras.Na Mira21/10/2015 às 08h11
SÃO LUÍS - Em De Volta Para o Futuro 2, o personagem Marty McFly viajou para o futuro no dia 21 de outubro de 2015. Hoje, em comemoração a esta data, serão exibidas nos cinemas brasileiros sessões especiais dos três filmes da franquia De Volta para o Futuro.
As sessões, que ocorrerão apenas no dia citado, será exibida em São Luís pela rede Cinépolis. Veja, abaixo, os horários:
Mostra Especial
De Volta Para o Futuro
No Cinépolis - Sala 2. Sessão (leg): 17h (somente quarta).
De Volta Para o Futuro 2
No Cinépolis - Sala 2. Sessão (leg): 19h45 (somente quarta).
De Volta Para o Futuro 3
No Cinépolis - Sala 2. Sessão (leg): 22h05 (somente quarta).
Ansiosos para rever Marty McFly nas telonas?
saiba maisCrítico analisa documentário Food for Thought, Food for LifeInscrições abertas para curso de cinema em São Luís; saiba maisProjeto exibe Vício Frenético, clássico de 1992 com Harvey KeitelSite especializado divulga lista dos melhores filmes dos últimos 25 anosFilme Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma ganha novo trailer
Mais notícias
© 2019 - Todos os direitos reservados.