Programação

Com novidades, Boys Bad News anuncia turnê nordestina

Primeiro show ocorre em São Luís, no dia 1º de novembro.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Nos próximos dias e semanas, a banda maranhense de rock Boys Bad News promete várias novidades aos fãs. Entre elas, o lançamento virtual do novo disco de estúdio, Outflow, e o lançamento do videoclipe da faixa Another Sin - que estará no novo álbum. E estas novidades que farão parte da nova turnê do grupo, que fará uma série de shows pelo Nordeste.

E a primeira apresentação ocorre em solo maranhense - no Amsterdam Music Pub, abrindo o palco para o cantor Fiuk, no dia 1º de novembro. No dia 7 e 8 do mesmo mês, a banda estará no line-up do Festival DoSol, em Natal, no Rio Grande do Norte.

As últimas apresentações ocorrerão na Paraíba - no Sousa, no dia 12, e no Malta, no dia 13 -, e no dia 14, no Planeta Diário, em Teresina, no Piauí.

Videoclipe

Neste sábado (24), a banda lançará o videoclipe de Another Sin, pela página do Festival DoSol - clique aqui. Relembre o primeiro videoclipe da banda, Hate Me And Love Me, clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.