Dose Tripla

Duo Criolina faz shows na capital no mês de outubro

Primeira apresentação ocorre nesta terça, na Praça Maria Aragão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Reprodução/Laila Razzo)

SÃO LUÍS - Os últimos dias do mês de outubro prometem ser agitados para o duo maranhense Criolina, formado por Luciana Simões e Alê Muniz. O grupo fará dois shows na capital maranhense - o ponto de partida é nesta terça-feira (20), na Praça Maria Aragão, a partir das 20h, onde Luciana é uma das convidadas especiais do projeto Rico Choro Com Vida.

Já no próximo dia 23 de outubro, a dupla entra em campo, também, na Praça Maria Aragão, como parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Encerrando o mês, o grupo se apresenta no dia 31 na Praça Nauro Machado, a partir das 22h, no projeto Mais Cultura e Turismo.

No primeiro semestre, Criolina lançou o EP Latinoamericano, que evidencia o sangue latino e os ritmos caribenhos que a dupla traz em seu repertório diversificado. Das quatro faixas do novo trabalho, a faixa-título e Pra ver se ela gosta, foram feitas em parceria da dupla com o maranhense Bruno Batista. As duas restantes são regravações - Quizás, de Osvaldo Farrés; e Garçom, de Reginaldo Rossi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.