Programação

Comédia É Nem Aí em cartaz neste sábado, no Centro

Espetáculo será exibido no Teatro da Cidade de São Luís.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução / Internet)

SÃO LUÍS - Situado em um delicioso ambiente estudantil, o espetáculo É Nem Aí revela as malandragens e as tensões clássicas da vida escolar dos pré-vestibulandos. Com texto autoral de Luan Paiva e Thiago Paiva, ambos da Companhia Bumba Cultura, a comédia de tom leve e positivo retorna aos palcos maranhenses neste sábado (17), às 20h, no Teatro da Cidade de São Luís, no antigo Cine Roxy.

O título de É Nem Aí reflete uma provocação ao estilo “relaxado demais” predominante em um grande número de estudantes antes do vestibular. A peça, que tem aproximadamente 1h30 de duração, apresenta a rotina de um grupo de estudantes da terceira série do ensino médio durante o período de um ano, desde o primeiro dia de aula até sua formatura, trazendo à tona pontos fortes e fracos de alunos e professores.

A comédia tem direção assinada por Luan Paiva e contribuição de Nestor Fonseca como assistente de direção e de Raíza Carvalho no roteiro.

O elenco é integrado por Daniel Haidar, Felipe Campelo, Gabriel Braga, James Pierre, Leonardo Fernandes, Nicole Meireles, Olivier Gbean, Pedro Oliveira, Raíza Carvalho, Rosanna Mualem e Thiago Paiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.