Espetáculo

Comédia Diálogo dos Pênis chega em SL neste fim de semana

Espetáculo será exibido no palco do Teatro Arthur Azevedo (TAA).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação)

SÃO LUÍS - A curiosidade das mulheres sobre o que é dito quando os homens estão reunidos em uma mesa de bar poderá ser descoberta no espetáculo de comédia Diálogo dos Pênis, que entrará em cartaz na capital maranhense neste fim de semana, no palco do Teatro Arthur Azevedo (TAA), localizado no Centro da cidade.

A peça retrata uma conversa descontraída entre esses dois amigos de infância, num momento maduro de suas vidas. Os assuntos dessa conversa abordam questões relacionadas ao desempenho na cama, vantagens e desvantagens do casamento, conquistas e desejos relacionados com detalhes anatômicos, entre outros.

As sessões ocorrerão neste sábado (17), às 21h, e domingo (18), às 19h. No elenco, os atores Roberto Pirilo e Roberto Lopes. A duração é de 105 minutos e a classificação indicativa é de 16 anos.

O texto é assinado por Carlos Eduardo Novaes, e já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.