Documentário

Última sessão de filme sobre Kurt Cobain nesta quarta

Produção sobre líder do Nirvana em exibição no Centro da cidade.
Na Mira12/10/2015 às 10h06

SÃO LUÍS - Um dos documentários mais aguardados de 2015 já estreou nos cinemas de São Luís. Cobain: Montage Of Heck, produção estadunidense de 135 minutos, é um filme sobre o vocalista, guitarrista e compositor Kurt Cobain, líder do Nirvana.

O longa, dirigido por Brett Morgen, teve acesso a arquivos pessoais e depoimentos de familiares de Cobain - inclusive com a participação da filha dele com Courtney Love, Frances -, e conta do início até a ascensão de sua carreira, apresentando diversas canções - algumas delas inéditas. O longa é um retrato íntimo de um artista que raramente se revelou para a mídia.

O filme, que conta com classificação indicativa de 14 anos, terá sua última sessão realizada nesta quarta (14), a partir das 18h. A exibição ocorrerá no Cine Praia Grande.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.