Peças

Mundo Disney invade os palcos de SL neste fim de semana

Sessões serão realizadas no palco do Teatro Arthur Azevedo (TAA).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste fim de semana, os pequeninos tem programação garantida em São Luís. No palco do Teatro Arthur Azevedo, o mundo encantado das princesas da Disney e de Peter Pan, por exemplo, chega à capital maranhense.

Diretamente de São Paulo, no sábado e domingo, às 16h, será realizado o musical A Princesinha Sofia, que será apresentado pela primeira vez em são Luís. Já na segunda-feira (12), Dia da Crianças, será encenado, em única sessão, às 15h30, a peça Sonho de Princesa.

Ambos os espetáculos são autorizados pela Disney e interpretados por jovens atores profissionais. Em Sonho de Princesa, a criançada vai poder viajar no mundo na imaginação com Wendy, uma adorável e curiosa criança, que ama os contos de fadas e numa noite mágica recebe a visita de Peter Pan e Tinker Bell para um passeio pelo mundo do “Era uma vez...”.

A Princesinha Sofia – O Musical se passa no mundo mágico de Encântia. A peça conta a história de uma jovem aventureira que deve aprender a se adaptar à vida da realeza, depois de se tornar uma princesa da noite para o dia, graças ao casamento da sua mãe com o rei.

Os ingressos custam R$ 70 (adultos, em todos os setores) e R$ 35 (crianças), à venda somente na bilheteria do Teatro Arthur Azevedo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.