Evento

Em prol de animais, Bazar Solidário vende roupas a preços acessíveis

Evento ocorrerá no sábado (10), na praça de eventos do Tropical Shopping.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(google)

Neste sábado (10) será realizado, na praça de eventos do Tropical Shopping Center, a partir das 9h, o primeiro Bazar Solidário. O evento é destinado para vendas dos mais variados itens (roupas, bijuterias, livros, sapatos, brinquedos e etc.) com preços acessíveis, onde toda renda arrecada é destinada ao tratamento de animais resgatados nas ruas de São Luís.

A iniciativa é do grupo #AmigosdosAnimais, que organiza frequentemente eventos solidários sustentáveis, para arcar com os gastos pelos animais vítimas de maus tratos e abandono.

O principal objetivo dos voluntários que compõem o grupo é conseguir adoções responsáveis para cães e gatos. Focados nesse objetivo, eles irão promover durante o bazar, a feirinha de adoção de filhotes, cães e gatos.

Para adotar um animal é necessário ter mais de 18 anos, levar carteira de identidade, comprovante de residência e assinar termo de compromisso pela posse responsável.

Durante o evento será realizada uma campanha educativa de conscientização, titulada como #OutubroRosaPet, que tem por finalidade ressaltar a importância da castração e adoção de medidas preventivas para o combate do câncer de mama. Essas orientações serão concedidas por um veterinário, que também distribuirá panfletos educativos a respeito da campanha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.