Lançamento

Jackdevil procura novo vocalista em vídeo de Evil Strikes Again

Faixa faz parte da divulgação do álbum homônimo do grupo.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Reprodução/YouTube)

SÃO LUÍS - A banda Jackdevil revelou, nesta quarta-feira (7), o aguardado videoclipe da faixa Evil Strikes Again, canção que dá nome ao novo disco do grupo maranhense. Clique aqui e assista ao vídeo.

"Para celebrar os quatro anos de estrada e muita camaradagem com a atual formação da banda, nada melhor do que lançar um novo videoclipe que retrata - de maneira bem-humorada e divertida -, a importância de nos mantermos sempre firmes e unidos", afirmaram a banda em seu perfil oficial no Facebook.

No novo vídeo, a banda procura por um novo vocalista para ingressar na banda, com referência ao Guitar Hero e aos reality shows musicais. O videoclipe foi dirigido por Rogério Pereira, com fotografia de Elden Magrão, edição de Jr. Street, produção musical de Filipe Stress e direção artística da própria banda.

Participam do vídeo: Hilton Quintanilha, Tiago Guinevere, Aritana Varney, Daniel Ledra, Ronaldo Lisboa, Julian Branco, Mallu Alves, Vinicius Aquino e Raul Tribuzi.

O disco Evil Strikes Again contará com 11 faixas, como Black Witch e Death By Red Lights, entre outras. As faixas foram produzidas e compostas pela banda. Já a gravação, mixagem e masterização ficaram por conta do baterista do grupo, Filipe Stress. A banda é composta, ainda, por André Nadler (vocal/guitarra), Renato “Speedwolf” (baixo) e Ricardo Andrade (guitarra).

O álbum, lançado pela gravadora carioca Urubuz Records e sucessor do elogiado Unholy Sacrifice, protagoniza a nova série de shows do grupo, que passará por vários países, incluindo Argentina, Chile e Colômbia, por exemplo. A turnê latina do novo disco inicia no mês de novembro, no dia 6, em Jundiaí, e será acompanhada pela banda Onslaught.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.