Exibição

Documentário sobre Kurt Cobain, líder do Nirvana, chega em SL

Produção será exibida em três sessões, no Centro da cidade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Reprodução)

SÃO LUÍS - Um dos documentários mais aguardados de 2015 já tem data de estreia nos cinemas de São Luís. Cobain: Montage Of Heck, produção estadunidense de 135 minutos, é uma produção sobre o vocalista, guitarrista e compositor Kurt Cobain, líder do Nirvana.

O longa, dirigido por Brett Morgen, teve acesso a arquivos pessoais e depoimentos de familiares de Cobain - inclusive com a participação da filha dele com Courtney Love, Frances -, e conta do início até a ascensão de sua carreira, apresentando diversas canções - algumas delas inéditas. O longa é um retrato íntimo de um artista que raramente se revelou para a mídia.

O filme, que conta com classificação indicativa de 14 anos, será exibido: neste sábado (10), a partir das 21h; domingo (11), a partir das 16h45; e quarta (14), a partir das 18h. A exibição ocorrerá no Cine Praia Grande.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.