Em outubro

Grupo de rap Oriente se apresenta pela primeira vez em São Luís

A banda tem influências que passam pela música clássica e o <i>rap</i>.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Pela primeira na capital maranhense, o grupo de rap Oriente traz a turnê Oriente Acústico, no dia 30 de outubro. A apresentação, em formato de luau, contará, ainda, com as atrações da banda Raja, do Aliens Rap e do Dj Macaco (Reggae Roots), na abertura. O encerramento do show ficará por conta dos DJs Sik & Cosmo (Deep-House).

Formada por Nissin (vocal), Chino (vocal), Bruno Silva (Baixo, Violino) e Geninho (beatbox, vocal de apoio), o grupo Oriente se tornou um dos maiores nomes do rap nacional nos últimos anos. Em seu repertório, algumas canções que dominaram a internet, como Oriente Brasileiro, Linda, Louca e Mimada, Fé, O Viajante, Oriente-se e Máximo Respeito.

A banda tem influências que passam pela música clássica, punk rock e, é claro, o rap. Atualmente, eles preparam um novo disco, intitulado Yin Yang.

A apresentação ocorrerá a partir das 22h, na Estação Beach.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.