Polêmica

Aviões do Forró sobre show em SL: "não tivemos como concluir"

Grupo se pronunciou em seu perfil no <i>Facebook</i>; leia mais.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Reprodução /Internet )

SÃO LUÍS - No último sábado (3), o grupo Aviões do Forró realizou uma apresentação na capital. O show, entretanto, acabou sendo interrompido. Em nota oficial, o Procon-MA informou que a apresentação realizada no Espaço Reserva - durante o evento Aviões para Todo Mundo -, afronta os direitos básicos do consumidor.

Segundo o órgão, "descumprimentos de horários em eventos caracterizam falha na prestação de serviços, proporcionam uma grande insegurança jurídica e prejudicam os consumidores que acabam por frustrar suas expectativas".

Em seu perfil no Facebook, o grupo se manifestou sobre o fato e lamentou não ter conseguido concluir a apresentação. "(...) Nós preparamos um show especial à altura (...), o show estava lindo, mas fomos impossibilitados de continuar devido a impedimento das autoridades local. O Aviões [do Forró] acata quaisquer diretrizes municipais, estaduais e/ou federais, principalmente nos cumprimentos de horários, é um dever. Mas infelizmente não tivemos como concluir o show e tampouco nos despedir, explicar e agradecer ao nosso público", comunicaram.

O grupo informou, ainda, que deve se apresentar na capital em breve. "São Luís, o Aviões voltará em breve para um show exclusivo, completo e inesquecível para vocês, nos aguarde!", comentaram.

O Procon-MA destaca, ainda, que notificará, nesta segunda-feira (5), a empresa promotora desse evento para apurar a responsabilidade e garantir os direitos básicos do consumidor. O órgão informa, ainda, que os consumidores que se sentiram lesados devem formalizar suas denúncias por meio do aplicativo Procon Maranhão ou em uma das unidades físicas de atendimento do órgão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.