Teatro

Sérgio Mallandro pela primeira vez em São Luís com espetáculo de stand up

Com duas sessões, espetáculo ocorre no dia 10 de outubro.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

Com um recorde de bilheteria no eixo Rio/ São Paulo e um rápido tempo para desenvolver a comédia no palco, Sérgio Mallandro vem arrancando risos das plateias por onde passa com seu Stand Up Comedy. Não é só glu glu, yeah yeah, são histórias divertidas de situações inusitadas do seu cotidiano como artista. O Stand Up já foi assistido por mais de dois milhões de pessoas no Brasil, e chega no próximo dia 10 de outubro em São Luís, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Sebrae, com apresentações em duas sessões: 19h e 21h.

No espetáculo não vai faltar histórias de sua carreira e de sua vida. Mallandro cita o seu padrasto general, a apresentadora Xuxa, a diretora de televisão Marlene Mattos, Wagner Montes, o jogador Maradona, o cantor Jorge Benjor e o empresário e apresentador Silvio Santos, entre outros artistas consagrados.

Casado, pai de três filhos, Serginho vai contar, também, como é viver e morar junto, numa casa de sete quartos, com sua ex-mulher Mary Mallandro, que ainda toma conta de seus negócios.

Durante o Stand Up, Mallandro abre um espaço para interação com a plateia, chamando pessoas do público que queiram interagir no palco. Em uma parte do espetáculo, Mallandro abre a Porta dos Desesperados e apresenta diversas surpresas para o público. Neste quadro, apresentado originalmente no Oradukapeta, os participantes escolhiam entre três portas, sendo que atrás de uma delas havia prêmios, nas outras havia "monstros" fantasiados.

Mallandro, apesar do jeito moleque de sempre, tem mais de 30 anos de carreira. Contabiliza na sua trajetória também a experiência de apresentador (entre outros, o programa infantil Oradukapeta) e ator (atuou, entre outros, em Menino do Rio ,1981, Garota Dourada, 1984, O Trapalhão na Arca de Noé, 1983, e As Aventuras de Sérgio Mallandro,1985). Em 2007 atuou no curta Ópera do Mallandro e, mais recentemente, em 2010, em Muita Calma Nessa Hora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.