Sucesso Internacional

Curta gravado em São Luís é selecionado em festival no Canadá

Longa de drama é dirigido por André Matias.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Reprodução/Produção Broders)

SÃO LUÍS - O curta-metragem Broders, gravado em vários pontos de São Luís, foi selecionado para a nona edição do Brazilian Festival of Film and TV (BRAFFTV), realizado em Toronto, no Canadá.

"Parabéns a todos os que trabalharam e apoiaram o filme. Representaremos vocês e o cinema maranhense no Canadá", comentou o perfil do filme no Facebook.

O filme conta a história do reencontro de dois maranhenses, Caio (vivido pelo ator Luan Paiva) e JJ (interpretado por Al Danuzio), que, afastados pelo tempo e pela distância, viveram realidades antagônicas.

A ideia é inspirada em longas nacionais como Cidade Baixa (que conta com Wagner Moura, Alice Braga e Lázaro Ramos no elenco), nasceu de um acontecimento real, vivido por Al Danuzio, ator ludovicense de 24 anos, que mora nos Estados Unidos há cinco anos e já fez várias novelas, curtas e peças de teatro na Terra do Tio Sam.

Para mais informações sobre o longa, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.