Apresentação

Movimento Canta Riba chega a São Luís neste sábado

Apresentações ocorrerão no Bar do Porto, na Praia Grande.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste sábado (19), chega na capital maranhense o Movimento Canta Riba - evento realizado no município de São José de Ribamar -, que aporta neste fim de semana no Bar do Porto, localizado na Praia Grande, no Centro da cidade.

O evento envolve dois grupos musicais, um de samba e bolero – o grupo Maraú, fundado pelo professor universitário e artista João de Deus e formado por Cardoso (pandeiro), Wemerson (tan tan), Ruian (marcação), Paulinho (ganzá e reco reco) e João de Deus (intérprete e performer) - com participação especial de Paulo timbalada (percussão), Warllyson Diniz (Cavaquinho) e Ivandro Coelho (violão) - e outro de pop rock e MPB, com Henrique (guitarra), Silaz Oliver (bateria)e participação especial de Warlysson Diniz (teclados), Ebaldson (baixo) e Paulo Timbalada (percussão) -, banda que tem como vocalista o violonista Michael Breno.

Os grupos se juntarão a cantores solos, artistas plásticos e poetas para formar o show Vozes do Arriba-Mar, que ocorre partir das 21h. O cantor e compositor Ivandro Coelho abrirá o espetáculo.

Serão expostos, também, alguns trabalhos de artistas plásticos, a exemplo de Dalton Costa, Amilton Barros, Uendell Rocha, Sandro Paixão, Jocimara Lins, Floreunice e Jorge Júnior. Veja, abaixo, a programação completa:

19h – Exposição de artes plásticas e lançamento de livros

20h – Show com Ivandro Coelho;

21h – Grupo Maraú;

22h – Warllyson Diniz e Léo Vocal;

23h – Banda Humble e Vinícius Carvalho;

00h – Lucas Gonçalves e Karen Lee;

1h – Todos os artistas retornam ao palco realizando sua despedida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.