Exclusivo ao Imirante.com

Latino em ritmo latino: em São Luís, cantor anuncia novo disco

Ao Imirante.com o cantor falou sobre a carreira e sobre novos projetos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Daniel Moraes / Imirante.com)

SÃO LUÍS – O cantor Latino se apresenta em São Luís neste sábado (12). Com quase 20 anos de carreira, Latino já emplacou diversos sucessos na música pop brasileira. Ao Imirante.com, o cantor falou sobre a carreira e sobre seus novos projetos.

"Eu estou comemorando 25 anos de carreira agora. Vou lançar um CD pela Sony, isso é novidade, vamos lançar um CD todo de músicas latinas, que é uma coisa que eu gosto pra caramba. Eu vou gravar, ainda, um DVD no ano que vem. Eu tô muito satisfeito com o que Deus já colocou na minha vida e só peço sabedoria para manter. O difícil não é fazer sucesso, é manter. Eu estou comemorando isso a cada dia", diz.

Latino comentou, também, sobre o segredo de tantos sucessos. "É a simplicidade. Eu acho que o menos é mais. Os gringos fazem as coisas muito simples. É uma mistura de letra, produção e sabedoria artística. O que manda no mundo é a sacada, um caminho que seja diferenciado e ousado. Temos que acompanhar as tendências do mercado e entender o que o mercado lá fora está absorvendo. Se reciclar é muito mais difícil que fazer sucesso", afirma.

Latino se apresenta neste sábado (12), no Mandamentos Hall, na Lagoa da Jansen.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.