Apresentação

Evento reúne Rommel Ribeiro, Costelo e Casa Loca neste domingo

Apresentação será realizada no Centro Cultural Mestre Amaral.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
A banda maranhense Casa Loca.
A banda maranhense Casa Loca. (Reprodução/Facebook)

SÃO LUÍS - O projeto Domingo do Amaral - realizado aos domingos, no Centro Cultural Mestre Amaral, localizado no Centro da cidade, chega a sua sétima edição neste fim de semana. Para este domingo (13), estão confirmadas as atrações maranhenses Rommel Ribeiro, Costelo e Casa Loca.

O evento marca o retorno do cantor e compositor maranhense Rommel Ribeiro à São Luís após o lançamento do seu terceiro disco de estúdio, intitulado Nada Direito. O artista que, atualmente, reside no Canadá, está em fase de divulgação do álbum, que já está disponível no iTunes. Em 2006, ele havia lançado, ainda, no Brasil o disco Transcendental, e, em 2012, em Montreal, o álbum Egológico Recycle, numa colaboração criativa com músicos da Etiópia, Camarões, França e Brasil.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.