Espetáculo

Sessão única da comédia romântica Primeiro Sinal em SL

Peça será exibida no próximo dia 12, a partir das 20h, no Teatro Zenira Fiquene.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação)

SÃO LUÍS - O ator Ícaro Silva - que fez sucesso como Rafa no folhetim Malhação, durante quatro temporadas -, estreará a sua primeira peça como diretor, em São Luís. No próximo dia 12 de setembro, entra em cartaz na capital maranhense, para uma sessão única, a comédia romântica Primeiro Sinal. Ela será apresentada a partir das 20h, no Teatro Zenira Fiquene, localizado na Faculdade Pitágoras – Fama, no bairro do Turu.

Interpretada por Igor Cosso e Lua Blanco, a peça é sobre a vida dos amigos Rael e Nina, confundida em diversos pontos com a amizade dos próprios atores, que se conheceram dentro de uma escola de teatro e após ano de amizade, dividem o palco juntos pela primeira vez. Na trama, a dupla não consegue desgrudar um do outro. Uma amizade diferente e tão forte entre um garoto e uma garota. Em um belo dia, os dois resolvem ir assistir a um espetáculo que entrou em cartaz na cidade, mas chegando lá, descobrem que a peça foi cancelada. Diante do palco vazio e o teatro abandonado, eles decidem encenar as histórias mais engraçadas que já viveram se revezando como atores em mais de dez personagens que fazem parte da vida passada.

Os ingressos podem ser adquiridos no curso Yes School, localizado próximo ao elevado da Cohama e no site Amo Ingresso, no valor de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Para mais informações, nos telefones: (98) 3236-9917 ou 98869-0101.​

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.