Dia do Sexo

Veja o que os astros falam sobre a vida sexual de cada signo

Será que você é tímido ou ousado na hora H? Descubra.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS - Vários aspectos da personalidade humana são influenciados pelos astros, inclusive, o comportamento na hora "H". Tem curiosidade de saber como o seu signo costuma se comportar na cama? Veja, então, o que os astros falam sobre isso:

Áries (20 de março a 20 de abril)
Signo da iniciativa, da ação. Intenso, apaixonado e fogoso, gostam de estar no comando de qualquer situação. Por ser um signo de fogo, é quente e se entrega de verdade. Às vezes, a pessoa de Áries chega a ser competitiva na cama. É apressadinho e não tem muita paciência para preliminares, mas, na hora do "vamos ver", vale a pena.

Touro (21 de abril a 20 de maio)
Sem pressa, as preliminares costumam ser bastante demoradas e muito excitantes. Mantenha a calma com o parceiro (a) de Touro, porque eles podem mudar de humor se for pressionado. Costumam escolher muito bem o local para o sexo e gosta de estar confortável, então esqueça os bancos de carros, por exemplo. É romântico e gosta de carinho, do perfume e se entrega com muita sensualidade. Flores, música e um ambiente sereno são bem-vindos nesse momento.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)
Para Gêmeos, falar na hora do amor é importante. Ele precisa ouvir o quanto ele é bom, o quando você o ama, quer que você diga tudo o que sente. Como ter uma rotina não é o forte do geminiano, espere muita criatividade nos momentos de intimidade. Eles gostam de fantasiar e as preliminares dão um enorme prazer. Adora cortejar, seduzir, jogar o jogo da conquista, por isso, pessoas de Gêmeos são mestras no jogo do amor.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)
Quando ama, ama de verdade. Envolventes, nunca vão direto ao ponto e só se entregam quando se sentem seguros. São as pessoas mais fiéis e presentes do zodíaco. Carinhosos e cuidadosos, colocam o prazer companheiro acima de qualquer coisa na hora do sexo.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)
Vital e amante por natureza, é um expert na hora "H". Sensual e objetivo, não é de enrolar nada ou ninguém. Não tem medo de amar e adora se exibir. Ciumento, o seu humor pode alterar drasticamente ao sentir o cheiro de um rival. Na hora do sexo, gostam de beijos e carinhos, mas não abrem mão de uma boa sacanagem.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
Por não gostar de depender de ninguém, o virginiano não se abre tão facilmente na cama. Gosta de conduzir o sexo do seu jeito. Tímidos no começo, eles só continuam quando se sentem seguros e buscam o máximo de tesão no sexo. Gentis e sensuais, adoram ouvir sussurros e não gostam de rapidinhas.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)
É o signo que prioriza o amor. O sexo é como uma música, cheia de ritmos e podem tornar o momento inesquecível. Eles sabem criar um clima erótico perfeito para saborear as suas conquistas e não gostam que ninguém fique pegando no pé.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
Possui uma energia sexual e uma grande capacidade de sedução. Lembrando que sensualidade não é a mesma coisa de sexualidade. Sexo é o que mantém um relacionamento de Escorpião, portanto, ele tente a gostar mais de quando as coisas estão quentes do que quando estão românticas e carinhosas demais.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)
Sexo é um item indispensável, várias vezes. É aventureiro, por isso adoram transar em lugares inusitados, como praias e barracas. Gostam de criar um clima diferente antes do sexo e seus beijos começam devagar para, depois, esquentar de vez. O ponto fraco do signo é que eles tem uma instabilidade muito grande.

Capricórnio( 22 de dezembro a 21 de janeiro)
É um signo discreto e escondem o jogo para não se entregarem facilmente. Possui fortes desejos, mas, diante das decisões de um relacionamento, prefere agir como se estivesse pensando em ovos. Às vezes, tem um comportamento frio e só vai chega na "hora H" se gostar verdadeiramente da pessoa e não é de inventar muito na hora do sexo.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Gosta de inovar na vida, inclusive no sexo. São criativos, inovadores e adoram o exótico. São bastante curiosos e gostam de transar em lugares impróprios. Nada é mais desanimador para uma pessoa de Aquário do que ter uma rotina. Gosta de um longo bate papo e não é um signo de grandes paixões sensuais.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
É sentimental e não é próprio do signo fazer sexo casual. Na intimidade, adora as preliminares cheias de carícias e sensualidade. Gostam de prolongar o sexo e tem um beijo bem caprichado. Amor e sexo se misturam, mas só é aproveitado ao seu máximo quando está totalmente seguro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.