Peça

Espetáculo de Jean Paul Sartre em cartaz nesta sexta e sábado

Peça será exibida na Sala Sated, localizada no Centro da cidade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta sexta (4) e sábado (5), uma obra clássica escrita pelo filósofo francês Jean Paul Sartre, em 1944, intitulada Entre Quatro Paredes, será revisitada nos palcos de São Luís. O espetáculo homônimo entra em cartaz a partir das 20h, na Sala Sated, localizada na Rua da Estrela, na Praia Grande - no Centro da cidade.

A peça - que conta com classificação indicativa de 14 anos -, mostra um homem e duas mulheres que estão condenados a ficarem juntos para sempre, e acabam revelando suas ilusões e próprios defeitos.

No elenco, os atores Thaylon Diniz, Marlucie Emily, Maria Itskovitch e Luciano Fergarr. Com direção de Charles Melo - que assina, ainda, a sonoplastia -, a peça conta com a direção de produção de Ione Pereira, a iluminação de Ezequias Santos e os figurinos por Maria Raimunda Freitas.

Os ingressos custam R$ 30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.