Neste sábado

Adriana Calcanhoto em apresentação única neste sábado

Show ocorrerá no Centro de Convenções (Sebrae), em São Luís.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste sábado (5), São Luís receberá a turnê do CD e DVD Olhos de Onda, novos registros da cantora Adriana Calcanhoto. A apresentação será realizada no Centro de Convenções - Sebrae, no bairro do Cohafuma, a partir das 21h. O show único faz parte, também, da comemoração aos 30 anos de carreira da artista.

A turnê de Olhos de Onda traz os grandes sucessos de carreira da cantora, assim como as canções autorais do novo álbum, e, ainda, mais algumas de seu último CD, Micróbio do Samba. Na apresentação, são esperadas canções de seus parceiros Antonio Cicero (Três e Inverno), Arnaldo Antunes (Para lá) e Waly Salomão (Motivos reais banais) entre outros - sem contar as versões arrebatadoras de hits musicais, como Back To Black, de Amy Winehouse.

Os últimos ingressos para conferir o show podem ser adquiridos nos quiosques da Bilheteria Digital do Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha, Salomé Bar ou no local da apresentação. Os ingressos custam R$ 141 (cadeira ouro) ou R$ 91 (cadeira prata) e podem ser parcelados no cartão em até 2x sem juros.

A classificação indicativa é de 12 anos. Para mais informações, nos telefones 9 9126-6859 ou 9 8858-3641 (WhatsApp).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.