Apresentações

Músicas autorais reunidas na Casa da Mãe Joana nesta sexta

<i>Show</i> terá Lucas Maciel, Poda, Chá de Etan e Selecta Groove.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Reprodução/Facebook)

SÃO LUÍS - O ritmo autoral dos artistas locais é ponto alto da apresentação que ocorre nesta sexta-feira (4), na Casa da Mãe Joana, localizada no Centro da cidade. Entre os artistas selecionados para os shows, estão Lucas Maciel, Poda, Chá de Etan e Selecta Groove. O evento está previsto para iniciar às 21h.

Apenas com um violão e a participação do músico Luis Cruz na bateria, Lucas Maciel tocará suas próprias canções, com Pedras Idiotas, Corda Bamba e Sexta-Feira da Paixão - lançada em março deste ano. O cantor tocará, ainda, algumas músicas da banda Poda.

O grupo Chá de Etan tem o foco na música autoral e iniciou suas atividades no início de 2015. O grupo é formado por: Davi Meireles (vocal e guitarra); Thaísa Mirella (vocal); Carlos Al (guitarra); Roberto Buna (baixo); Luã Queiroz (escaleta e teclado); Ari Sousa (violão e vocal) e Eni Ribeiro (bateria).

A apresentação terá, ainda, a discotecagem por Selecta Groove trazendo um trabalho de pesquisa e abordando vários gêneros, com participação de Diego Pires.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.