Sétima edição

Programação do Lençóis Jazz e Blues Festival será lançada nesta quinta

Sétima edição do evento será realizada em São Luís e Barreirinhas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (27), o público maranhense poderá conferir todos os nomes que compõem a programação oficial da VII Edição do Lençóis Jazz e Blues Festival. Hoje, será realizado o lançamento do line-up, a partir das 20h, no Teatro Arthur Azevedo (TAA), na Rua do Sol, no Centro da cidade. O festival será realizado no mês de setembro, nos dias 18,19 e 20, na cidade de Barreirinhas; e nos dias 25 e 26, em São Luís.

Além do lançamento da programação, o evento contará com os shows do grupo Jazzencontros (MA) e Dani & Débora Gurgel Quarteto (SP). Entre as atrações já divulgada pelo festival, está o pianista, cantor e compositor carioca Daniel Jobim, que vai figurar entre as mais de 15 atrações que irão passar pelo evento.

Para ter acesso ao teatro e participar dessa festa, é necessário trocar um pacote de leite em pó por um ingresso na bilheteria do TAA. Todo o leite trocado por ingressos será doado à entidade Casa do Caminho - que atende crianças de comunidades carentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.