Café de La Musique

Lançamento de projeto com o DJ Cahio Massuci, em São Luís

Café de La Musique ocorrerá entre 4 a 6 de setembro, nos Lençóis Maranhenses.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (27), a apresentação do DJ Cahio Massuci marca o lançamento de mais uma edição maranhense do projeto de Café de La Musique que, neste ano, será realizado em Barreirinhas. O evento, que ocorre em todo o país e no Maranhão - com edições na capital maranhense -, será realizado entre os dias 4 a 6 de setembro.

A festa de lançamento, que ocorre hoje, será realizada a partir das 19h30, na sede da Concessionária BMW, no bairro da Cohama. Durante o evento, ocorrerá, além da divulgação das atrações musicais, entre artista locais, nacionais e internacionais, o lançamento do site do projeto.

Em Barreirinhas, o projeto será realizado no Marina Rio Preguiças. Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria Digital (site e no Shopping da Ilha) e no site amoingresso.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.